Empresa


CMYK
Impossível começar a falar do nome sem uma Breve explicação de CMYK.
Este nada mais é do que a abreviatura do nome das cores utilizadas para a o sistema de impressão, estas cores são; Ciano (Cyan); Magenta (Magenta); Amarelo (Yellow) e Preto (Black).

O Preto pode ser criado a partir da mistura das três cores primarias (CMY), como pode observar pela imagem ao lado.


Por varias razões como custo e riscos como danificar o papel devido a sobreposição dar 3 pigmentações utiliza-se o preto puro nos sistemas de impressão.


“K”  

Em fotos onde a predominância são as demais cores o preto se é utilizado apenas para dar “vida” a imagem, mostrarei logo abaixo a divisões das cores, apresentando-as separadamente.


Na próxima imagem poderá observar as 3 pigmentações principais juntas e então as 4 unidas:



Black Ink
A empresa tem esse nome devido aos valores que são passados por ele. Todas as empresas já possuem suas devidas “Cores” Elas são representadas por seus Donos, funcionários e clientes. A função da Black Ink é justamente de dar vida a toda essa gama. Tornando-a ainda mais atrativa e interessante para quem a vê.

Diferencial
A grande diferença da Black Ink para as demais empresas da região será a atenção e conceituação. Não desejamos fazer simples trabalhos, desejamos fazer ótimos trabalhos dedicando-nos inteiramente a cada cliente conforme sua necessidade, visando sempre o verdadeiro lado do Design.